o Porquê do Interregno!!!

Em sessão ordinária da Câmara Municipal do Prata, no dia 24 de outubro, por volta das 20:20, quando preparava-me para fazer uma pergunta ao Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico, Srº Délcio, fui abordado por um dos irmãos do Prefeito Dr. Anuar Arantes Amui, chamado Amilson Amui, ameaçando-me a “encher-me de porrada ali mesmo”, nas palavras dele, caso eu fizesse alguma pergunta ao Secretário. No mesmo instante perguntei-o se estava a me ameaçar e então, do meu celular liguei para o 190, acionando a Polícia Militar, que chegou após 10 minutos (BOS 38541). Na confusão que se instaurou, por alguns minutos na Câmara Municipal, fui cerceado ao meu direito de livre expressão, como cidadão, sendo flagrantemente obstruído por palavras insidiosas dirigidas à minha pessoa por funcionários de cargos do 1º e 2º escalão da atual gestão. No dia 30 de outubro, dirigi-me à Delegacia de Polícia Civil e Registrei o BO (REDS 2013-022394757-001)

O Secretário de Desenvolvimento Econômico mostrou-se uma pessoa despreparada para ocupar o cargo, após não ter conseguido responder a uma simples pergunta do Vereador Marcel Vieira Rodrigues da Cunha – Xexéu.

Dei entrada com os protocolos de nº 04588-030/2013 (Requerimento de dados da obra ETE – Estação de Tratamento de Esgoto, Convênio SIAFI 668706) e nº 04589-030/2013 (Requerimento de informações quanto aos Conselhos Municipais) realizados junto à PMP (Prefeitura Municipal do Prata), ambos em 11 de outubro de 2013, baseados na LAI – Lei de Acesso à Informação, Lei nº 12.527/2011.

No dia 25/10, junto à CMP – Câmara Municipal do Prata, protocolei ofício de requerimento nº 05 solicitando cópia impressa e digitalizada do PPA 2014  (Plano Plurianual), e nº 06, solicitando copia em mp4 da sessão da CMP do dia 24/10/2013, na qual houve a abordagem Truculenta à minha pessoa.

 

 

Deixe uma Resposta

